domingo, 24 de novembro de 2013

Britney Spears - Seleção Essencial (Grandes Sucessos) (Brasil)






É a versão brasileira do playlist the very best of britney spears, eu estava louco pra que saísse uma edição brasileira, passei minha vida toda vendo esses cds nas americanas e nunca tinha da Britney :( O cd tá custando R$ 14,99 e só é vendido lá e, apesar da pobreza de detalhes comparado a edição americana, vale super a pena a compra, ainda mais pelo preço!

País: Brasil

Formato: Acrílico Comum
Edição: Coletânea
Ano: 2013
Adicional: ---
Faixas:
1- ...Baby One More Time
2- (You Drive Me) Crazy [The Stop Remix]
3- Oops!... I Did It Again
4- Stronger
5- I'm A Slave 4 U
6- Toxic
7- Gimme More
8- Womanizer
9- Hold It Against Me
10- Till The World Ends
11- If U Seek Amy
12- I Wanna Go
13- Piece Of Me
14- Circus (Diplo Circus Remix)

As fotos tão ruim demais kkk, aqui vai uns scans enquanto nao tiro novas


2 comentários:

  1. Eu gostei bastante da edição brasileira! Ainda mais pq adoro essa foto da capa! A edição americana tem fotos no encarte e tal, mas as faixas são as mesma, até cds oficiais da britney como o B In the Mix não tem fotos rsrs, Gostei sendo simples assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem, achei ele um mimo e quando vejo na loja fico super feliz

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...